quinta-feira, 12 de julho de 2012

Arrumar o guarda-roupa é ótimo. A gente descobre roupa "nova", consegue visualizar o que tem melhor, passa a se vestir melhor e com menos tempo... É tudo lindo, maravilhoso, BLABLABLÁ.

Mal comecei, estou pedindo arrego. Já parei pra fazer almoço, já parei pra checar email, já parei pra ver site de compras. O que eu mais fiz desde que comecei, foi intervalos.

Preguiça mortal de terminar. É muita roupa, meu Deus!

Eu ocupei 6 portas de maleiro só com meus sapatos. (Essa parte, na verdade, foi legal de fazer).

Eu vou fazendo wishlists mentais do que eu preciso... e ao invés de simplesmente anotar, eu corro na internet pra achar o que eu preciso. E me perco. Crap.

O problema é que eu TENHO que terminar (pelo menos o básico) logo. A Sônia está aqui em casa e em breve ela vai querer limpar meu quarto e ele precisa estar clutter free.

Se eu tivesse muito dinheiro, ia chamar uma personal organizer e pagar pra ela arrumar. E talvez pagar pra ela manter também. :)

Shame on me.

Nenhum comentário: