segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda-feira preguiçosa

Depois de um final de semana de festinhas de aniversário, noivado e filminhos com o marido embaixo do edredon, quem consegue ser produtivo na segunda-feira?? E uma segunda-feira com direito a afta e tersol (terçol?? Nunca sei!). Aff.

Eu custei conseguir acordar. E olha que tive uns pesadelos esquisitos essa noite. Até acordei o marido pra me abraçar porque fiquei meio nervosa com um deles. Tive pesadelo até a hora de acordar. Dizem que quando você come muito antes de dormir, dá pesadelo. Vai ver foi isso. Comi uma mega torta de ovo com batata e requeijão... Huummm...

Essa semana vai ser a melhor semana do semestre letivo: última semana de aula. Aliás, dois últimos dias de aula e três dias de reuniões. A maioria das crianças já nem vão pra escola segunda e terça.

Eu preciso correr e terminar meus programas de tradução. Quinta feira tenho estúdio. Tomara que o celular novo tenha chegado até lá.

(Vou ganhar celular novo! Uhuu!! E é lindo!)

E logo vêm as férias.

15 dias de descanso e organização. Vou aproveitar para colocar em ordem meu escritório e meu guarda-roupa.

Só mais hoje e amanhã com criança, quarta com conselho de ciclo, quinta vou arrumar meu armário e sexta vou abonar!!!

Uuuuhuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Tay disse...

aí vc aproveita pra responder meu e-mail! sua amiga anda tão mal! :(

love you always! ;)