segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu sempre achei que quando eu me casasse, eu iria gostar da vida de dona de casa. Só que eu não sabia que ser dona de casa e trabalhar fora são quase que incompatíveis. E se você tentar fazer os dois juntos, isso gera ALTAS doses de stress e mau humor.

Hoje de manhã, eu deveria:

-sair com  o cachorro, arrumar meu quarto, desfazer as malas, lavar a louça, fazer almoço, lavar a louça do almoço;

-ir à papelaria comprar sulfite e massinha adesiva pritt e tirar cópias de xerox da minha cnh e de algumas páginas do meu livro de inglês pra fazer matriz para atividade para as crianças;

- ir ao correio postar duas multas;

- ir ao mercado porque acabou o arroz - e o café, e o sabão da máquina de lavar louça, e sabão em pó e algumas outras coisas urgentes;

- e ir trabalhar 12:30;

É humanamente impossível fazer tudo isso em uma manha. A não ser que eu acorde às 06. Eu tentei fazer isso, mas acordei às 08:30. Até sair com o cachorro, preparar café da manhã e fazer a lista de compras, já gastei um tempão. Estou arrumando a cozinha e fazendo feijão. Aí fiz o break do café (que acabooouuu!!!!) e já são 10:30.

A solução? Deixar o correio pra amanhã, comprar marmitex e deixar pra ir ao mercado à noite. Só que AINDA ASSIM eu tenho muita coisa pra fazer ainda de manhã. E estou no blog. Tomando cafézinho. Depois reclamo.


Nenhum comentário: