segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desânimo.

Sabe aquele dia em que você não quer saber de NADA?

Aquele dia em que você está com cólica e com vontade de ficar na cama o DIA TODO?

Então.

E onde se acha vontade de levantar, arrumar a cozinha, fazer almoço, arrumar a cama?
Humpf.

São 10:47 da manhã e eu ainda estou na cama. Só não estou de pijama porque tive que atender o interfone duas vezes: bujão de gas e correio.

Eu levanto, atendo a porta e volto pra cama. Tão bom.

Pena que a gente tem que ir trabalhar.

Pena que hoje não é feriado.

Ainda bem que tem feriado no final da semana.

Ainda bem que as férias estão chegando. hehehe. Só mais um mês. E eu vou pra Manaus!! Uhuuu!!!

Bora fazer alguma coisa que preste.

2 comentários:

Jess disse...

também to vivendo pro feriado e pras férias da faculdade que já estão aí. só isso pra fazer eu me animar com a minha rotina... e ainda sim tem dias que é terrível levantar da cama e encarar. hehe

Jess disse...

e ainda assim*.