quinta-feira, 12 de abril de 2012

Faxina

Hoje está tudo de pernas pro ar em casa. É dia de faxina em todos os sentidos: a máquina de lavar quebrou, o tanque entupiu, a pia da cozinha entupiu (affe). E, sim, a tia Sônia (que faz a faxina) também veio hoje. Só falta a Matilde aqui (a passadeira), mas ela vai vir só semana que vem.

Dia de faxina é sexta. E eu aqui, toda serelepe, animada por ser sexta-feira.

De repente, me lembrei que hoje é quinta. Ainda.

Pensemos pelo lado bom: sexta não vai ser dia de faxina nem de nada. Sexta é minha. Não me lembro o que é uma sexta feira ser minha sem ter nada de mais pra fazer, além de levar o cachorro pra passear.

Vou até dar uma voltinha maior com Sammy.

Ele anda com umas feridinhas no corpo, está se coçando até sangrar. Conversei com o veterinário Google e penso que pode ser seborréia. Está descamando, como caspa.

Depois pensei que pode ser porque a dona dele é uma desnaturada: nos últimos dias, não passeei por muito tempo com ele, só 20 minutinhos; dei comida de gente pra ele; dei habbib's pra ele; não escovei o pelo dele.

Recentemente, meus pais se mudaram daqui. Pode inclusive ser emocional.

Tadinho do Sammy.

Amanhã vai ser dia de faxina do Sammy. ;)


Nenhum comentário: