quarta-feira, 28 de março de 2012

TOP 5 - Distrações Online


5. Blogger

Desde que resolvi que ia voltar a postar, qualquer motivo é motivo pra vir escrever. Não tenho postado nada de muito interessante, mas tenho tentado retomar o hábito de escrever, mesmo que seja pra reclamar que o pernilongo me picou e está doendo. Na multidão de posts inúteis, quem sabe eu não consigo retomar um blog decente?!


4. Pinterest

Tem coisa mais legal que fazer mural de inspirações? E tem coisa mais fácil do que fazer isso online? E não é demais poder ver as inspirações dos outros? Apesar de estar começando agora, ultimamente eu não espero até ver uma imagem legal para "pin". Eu fico em busca delas. É uma saga. Vamos achar algo legal pra colocar no mural. Quase um vício. Só soa boring pra quem nunca brincou. (E é tão legal quando alguém "repin" o seu "pin"!!!)


3. Polyvore

Ah, o Polvyore. Brincar de revista "Estilo". Adooooooro criar montagens. Mais legal seria se eu tivesse todas aquelas roupas, acessórios e sapatos. Ontem à noite, montei dois sets e gastei quase 1h30min fazendo isso. Terrível.


2. Angry Birds

Me viciei desde a primeira vez que usei. Fiquei deprimida por não ter um iPhone, iPad, iPod, ou qualquer outra coisa que tivesse o aplicativo. Implorava meu irmão pra me deixar brincar. Até que descobri a versão para PC. Uhuu! Até que zerei as fases disponíveis e não tinha mais nada pra PC. Só iPhone, iPad, iPod. Humpf. E eis que, logando no facebook... tcham tcham tcham tchaaammm!!! Trouxeram o jogo para o facebook. Além de jogar, você pode comparar sua pontuação com seus amigos. Entrei rapidinho pra ver como era e lá se foram 50 minutos da minha manhã. (Isso porque eu joguei SÓ UM POUQUINHO.)


1. Sidereel

E o campeão de audiência é.... SIDEREEL. Duas palavras: séries online. Eu não preciso esperar a TV a cabo brasileira trazer as novas temporadas as séries pra cá. Não preciso nem esperar as séries chegar. Assisto assim que são lançadas nos EUA. E eu posso assistir a hora que eu quiser. E eis o grande problema. Eu não assisto em horários normais. Eu assisto no café da manhã, no almoço, no intervalo. Só que se eu conseguia almoçar em 15 minutos, agora eu almoço em 45 minutos, porque é a duração da série.

Pra quem trabalha em casa e por conta própria, 30 minutos é dinheiro - e muito dinheiro.

Eu fiz um intervalo às 10:30 pra tomar banho, porque às 11 eu ia começar o almoço. Parei um minutinho pra postar no blog. São 10:50 (até que eu escrevi rápido, vai). E é só um tomar um banho de 5 minutos (yeah, right).

Depois meu marido me pergunta se meu dia foi produtivo.

Foi sim, querido. E como!

Nenhum comentário: