quinta-feira, 8 de março de 2012

Estou amando estar casada. Até aqui tem sido muito divertido e gostoso. Além dos motivos óbvios, como companheirismo, carinho, cumplicidade, amor e etc, meus dois motivos favoritos por enquanto são:

* Não dormir sozinha.

Eu sinceramente nunca achei que dormir sozinha fosse um problema. Nunca entendi as pessoas reclamando de querer ter alguém pra dormir junto à noite. Hoje, detesto dormir sozinha. No começo, quando ele saía para trabalhar (às 5 horas da manhã), eu tinha dificuldade de pegar no sono de novo. A cama é muito grande e vazia sem ele. Até que eu descobri a incrível técnica de dormir esparramada no meio da cama depois que ele se vai. Mas nem tem tanta graça assim. Eu gosto do carinho e do companheirismo de dividir a cama.

* Não fazer almoço.

Eu faço jantar. E qual a diferença?? A diferença é não ter a OBRIGAÇÃO de fazer uma refeição decente logo antes de sair pra trabalhar. Hoje eu passo a manhã tranquila, monto qualquer bobeira pra eu comer, almoço sozinha, me arrumo para o trabalho e vou para a escola. Simples assim. Não tenho que colocar a mesa, não tenho que esperar ninguém e ainda posso comer assistindo televisão. Chego da escola, faço um jantarzinho gostoso e como junto com ele. Bem melhor.

Claro que existem mil outros motivos, mas no momento estou lavando roupa e a máquina acabou de parar. Falando em lavar roupa, eu poderia descrever todos os lados ruins do casamento (não necessariamente do casamento, mas do lado "dona de casa" da coisa), mas melhor não focar nisso, né? Vamos focar na parte boa, pq a parte ruim está me esperando nesse exato momento: roupa, louça, plantas, pó, cachorro, blá, blá, blá...

Um comentário:

Karina disse...

Liinda, fico mega feliz de ver como Deus foi fiel e te deu essa benção do casamento. Vc merece ser muiiiito feliz. Saudade de vc. Bjo gde