terça-feira, 27 de março de 2012

Estou absolutamente fascinada por decoração. Da minha casa, obviamente.

Talvez por eu não ter decoração (quase) nenhuma. E nenhuma habilidade para isso. Eu mal consigo manter as coisas organizadas sem ter muito objetos de decoração.

E há tanta coisa que eu preciso. Eu quero um painel para a TV. Estava pensando se eu posso trocar o painel por um papel de parede ou se isso vai ficar muito esquisito (e muita informação). Sem que bem que minha sala está muito bege. Aí comprei uma manta vermelha, ou coral, sei lá, e umas almofadas coloridas. Mas não sei usar a manta. (Dã) A Sônia é que limpa aqui em casa e ela colocou de um jeito lá que eu até gostei, aí deixei. Aliás, o pouco de decoração eu devo à Sônia, que até comprou uma peça lá pra mim que eu deixei no quarto.

Anyway, acho que quero o painel mesmo. Claro, pra combinar com a parte mais clara do rack. Quero um aparador e um espelho. Um espelho bem lindo e cheio de firulas pra colocar na entrada, acima do aparador que eu ainda não tenho. O único problema é que um espelho lindo custa na faixa de 500 reais (que eu também não tenho). Humpf.

Quero um criado mudo e uma mesinha. O criado mudo pode ficar do lado da cama do marido, com um despertador em cima e uma luminária e um porta-retrato. Do meu lado da cama, quero uma mesinha redonda, com uma moringa, e o telefone.

Ah, como eu quero uma moringa.

E preciso de uma cabeceira bem linda pra cama.

Estou trocando minha "wishlist" de roupas e maquiagens por uma de decoração e acessórios para casa. Pena que roupas e maquiagem custam bem mais barato.

Nenhum comentário: