sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E então eu me casei...



Foi, de fato, o melhor dia do mundo. É tudo o que dizem e mais. O dia foi tranquilo, feliz e tudo aconteceu exatamente do jeito que deveria. Meu cabelo e maquiagem ficaram lindos. Meu vestido era MARAVILHOSO. O fotógrafo, um fofo (e muito talentoso). Eu não tinha nem escolhido meu bouquet. Disse pra ela fazer qlqr coisa rosa. E ficou perfeito. Nunca vi um bouquet tão lindo. Quando entrei na igreja... UAU! Estava LOTADA e todos sorrindo pra mim! Isso é tão engraçado! Ver todos sorrindo pra vc.

O corredor ficou incrível, tudo em tons pastéis. Meu noivo começou a chorar e quase que não parava mais!! haha.

Não estávamos nervosos. Estamos absurdamente felizes.

A cerimônia foi breve e bonita. Todos comentaram sobre como minha igreja é legal. (E sobre como meu pastor é bonito! hahaha).

Não achei que ficaria tão à vontade e tranquila.

O jantar, depois, foi ótimo. Comemos, tiramos fotos e, depois, fomos tirar fotos na chuva, à noite, no meio da rua. Ah, esse fotógrafo tem cada idéia...

Fomos passar a lua de mel em Angra dos Reis. Me apaixonei pela cidade. Os passeios de barco, a pousada... tudo muito sossegado! Fez sol todos os dias.

E a vida de casado tem sido muito boa. Meu amor é maravilhoso pra mim. Hoje me trouxe comida japonesa de surpresa. Amei!! Não me deixa carregar nada nem fazer muito esforço. Me quer descansada e feliz. Me traz chocolatinhos e me traz café da manhã na cama. (O melhor presente que ganhei foi uma bandeja! rs)

Continuamos em lua de mel. Tá certo que só faz 12 dias que nos casamos, mas que a lua de mel dure para sempre.

Não consigo me imaginar mais feliz.

2 comentários:

Tay disse...

E vc merece cada minuto dessa alegria, gorda!

S2

Joy disse...

ki,
estranho entrar aqui e ver que voce casou. eu sempre me achei tão parecida contigo, sabe? era viciada no seu blog, pq tudo oq eu lia era oq eu pensava.
ate querer comprar as coisas, querer ficar arrumadinha, problemas com os namoradinhos, dinheiro, essas coisas todas.
faz tempo q nao entrava aqui, voce parou de escrever
dai entro e voce casou :O
uau!
me sinto tao distante disso tudo :(
enfim
adoro voce e nem sei como
mas adoro mesmo
e desejo toda felicidade do mundo pra voce, pra sempre.
escreve mais :*