terça-feira, 12 de julho de 2011

Pergunte ao Google

Querido google,

- como limpar minha sandália de camurça? Ela é bege e linda, mas está toda encardida e não sei como limpar sem estragar.

- quantas calcinhas uma mulher precisa ter? Eu compro muitas e enjôo das antigas... mas aí fico com dó de jogar fora, mesmo quando estão velhinhas, porque fico com medo de - literalmente - ficar sem calcinha enquanto as minhas estão lavando.

- meus ouvidos acordaram tampados. Os DOIS. Estou surda. Pode fazer lavagem em farmácia? Eu nunca fiz lavagem, como é? E em hospital? Como eu faço? Vou pro pronto socorro por causa de cera? Pronto socorro??? Jura???? (Mico.)

- como organizar o guarda-roupa? (Ou melhor: existe alguma técnica pra MANTER arrumado?)

Se o google não souber a resposta, pergunta pro facebook. Menos a das calcinhas. Tenho colegas de trabalho no facebook. ;)

Nenhum comentário: