quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ah, o inverno...

Começa o frio e minhas pernas ficam mais peludas que as do meu irmão (eco). Se o namorado ver isso, não sobrevivemos ao casamento.

Calma, calma. Já tomei vergonha na cara. To mulherzinha de novo.

E o dia dos namorados?

Estou perdidamente apaixonada pelo baú de madeira que ganhei. Estou até reorganizando meu quarto para que ele se sinta em casa aqui. Ele é tão lindo, mas tão lindo, que não consigo me decidir se vou realmente guardar minhas bolsas nele. Não tenho bolsas dignas desse baú. (Nota mental: preciso comprar mais bolsas. Dignas.)

Falando em arrumação, estou tão mocinha que vou até arrumar meu carro. Ainda bem que bateram em mim antes de eu mandar arrumar a pintura, senão ia ser muita desgraça. Até pq o idiota que bateu em mim fez um escândalo, dizendo que eu estava errada e ia pagar pelo estrago dele... Eu tinha certeza que eu estava certa. Acho que alguém contou isso pra ele, pq ele não me ligou. Ficou com medo de ter que arrumar meu carro. Mas já que agora eu parei de bater estacionando, parei de ralar em paredes, guias, muros etc, vou colocar as calotas novas, vou polir, tirar os ricos, fazer um treco lá na pintura, higienizar por dentro. Vai ficar novinho em folha.

Eu aprendi a cozinhar, a limpar a casa, estou ficando (tentando ficar) organizada, estou até depilando as pernas... Veja bem: eu acho que eu posso, de fato, casar.

Estou até guardando dinheiro. (Agora o mundo pode acabar.)

3 comentários:

. disse...

sempre morro de saudades da minha amiga kiki.
por favor querida, escreva mais vezes!
:*

. disse...

não sei pq não apareceu meu nome ae, mas é a joy.

Lu Rios ; ) disse...

Além de que o inverno é a licença para comer mais! hahaha

poxa, ainda me encontro na fase de sair levando as raspas de tudo com o carro! hauhauhuhuhauhauhau