quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ando tão entendiada de internet que nem email eu consigo terminar de responder (sorry, Tay, eu vou compensar).

A vida offline anda tão interessante que ficar mais de 30 minutos no computador me deixa aflita.

Tem tanta coisa pra viver...

Um comentário:

Bia Pagiossi disse...

Nossa, fazia muito tempo que não lia seu blog, tava morrendo de saudade.

Que linda, vai casar?

E quando ao sentimento de morrar em um hotel, as vezes tenho o mesmo sentimento.

Incrivel como me identifico com vc.


Saudades.