segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu já entrei em blogs de casamentos "econômicos" (que de econômicos não tem nada), já vi blogs de floristas, já salvei milhares de fotos no computador, downloadei (não, essa palavra NÃO existe) planinhas de orçamentos, já pedi orçamentos por email, já surtei umas 3 vezes, comi muito chocolate, tomei um monte de café (o que só piorou a situação), entrei num site de mudas de plantas pra saber quanto custa um buchinho (e descobri o que é de fato um buchinho), já fiz meu avatar de noiva, já fiz uma lista de quais móveis e eletrodomésticos são essenciais na minha casa, já pensei até se eu faço questão de ter uma televisão no quarto, já li até artigos sobre como gastar menos em casamentos, considerei fazer a recepção numa churrascaria (tão mais fácil) e então eu achei a foto PERFEITA que resume tudo o que eu quero em relação à festa E à cerimônia. I'm so happy!

Agora eu vou ali montar minha casa de mentira no the sims.

Yes, I'm freaking out. Serei uma dessas noivas surtadas. Bridezilla. Noivas Neuróticas temporada 4.

Tudo pq eu NEM QUERIA CASAR DE NOIVA e ninguém me deixa casar só no civil. Só que agora que eu descobri o jeito perfeito que eu quero casar, já sei como eu quero meu vestido e não tem mais como voltar atrás.

As pessoas estragam tudo, né?!

2 comentários:

Tay disse...

ME CONTA! e quero fotos! :P

poucaspalavras disse...

Esse blog está a cada dia mais divertido!! divide com a gente!!! (sim, eu sou a protagonista. E a gente mora longe um do outro, por isso tenho q me contentar com nossa liberdade, por enquanto.)