terça-feira, 15 de março de 2011

Eu vou casar dia 8 de dezembro de 2012.

Falta muito e, ao mesmo tempo, falta pouco.

Faltam exatamente 632 dias.

Minha mãe fica aqui em casa dizendo que estou atrasadíssima, pq eu não guardo dinheiro e não tenho UMA peça de enxoval (mentira, eu ganhei um pano de prato de uma aluna, serve). Minhas amigas ficam me martelando sobre onde eu vou me casar, que horas, com que roupa, etc etc etc. EU NÃO SEI.

Falta tempo ainda.

Aí uma amiga me manda um email perguntando onde eu quero casar: chácara, igreja ou salão. Se eu quero coquetel, almoço, salgadinho, bebida alcóolica, espetinho, docinho e o caramba. E que horas eu vou casar. Pra quantas pessoas. Pq eu estou atrasada e dependendo do local, não acho a data mais. E ela vai ligar e fazer uns orçamentos pra mim.

Eu adoro minhas amigas prestativas, mas posso dizer que TO FICANDO NERVOSA? Eu não faço idéia de como essas coisas funcionam e pensar a respeito só me faz ficar mais afobada ainda, até pq eu acho que tá tão ceeeedo pra falar da festa em si.

Vai me dando uma taquicardia que vocês não tem noção...

3 comentários:

Tay disse...

vc vai casar :)

Jazz disse...

E você vai casar... pena que não estamos na mesma vibe dessa vez... =(

Samara disse...

Hey, parabéns :) Ah, a festa é importante, mas o principal é a união de vocês.