segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I miss blogging.

Eu acho que idéias e linhas de pensamento não registradas são um grande desperdício.

Eu constantemente esqueço projetos e perco chances maravilhosas por falta de organização e falta de registro. Quando eu registro os meus dias, as minhas idéias, os meus planos, eu tenho uma perspectiva muito maior de tudo.

Eu detesto quando alguém decide algo baseado em fatos e depois volta atrás baseado em sentimentos. Termina com o namorado pq ele traiu, depois quer voltar pq ele prometeu que as coisas vão ser diferentes e que, no fim, nem lembra pq terminaram. Quando vc a lembra que ele traiu, diz que não foi bem assim, blablablá. Tá vendo? Quem registra, não tem esse problema. Está tudo muito esclarecido, sempre. (Há, se isso fosse 100% verdadeiro... rs)

O fato é que eu sinto falta de ter tempo no computador. Eu queria dizer que tenho aproveitado o tempo offline muito bem, obrigada, mas temo ter que admitir que eu apenas troquei o blog e as redes sociais por séries de TV e... ahm... filmes. Troquei uma tela pela outra. E eu sinto falta disso aqui.

Eu tenho me esforçado em utilizar melhor meu tempo, mas as semanas passam e eu nunca produzo muita coisa. O guarda roupa continua bagunçado, o carro também... Eu foco no meu emprego, na igreja e nos meus relacionamentos em casa e com o namorado. Fora isso, eu sou só comida, cama, tv. Meu piano quebrou e quebrado ficou. Meu teclado anda comigo no porta-mala do carro (e lá fica, 24/7). Comecei a ler pelo menos 3 livros, não terminei. Terminei "Melancia", isso conta?

Mesmo nessa vida mansa, arrumei tempo pra ficar doente. 3 dias. Um saco. É incrível o quanto a gente consegue vomitar. E quando dá vômito e diarréia ao mesmo tempo? Vc tem que escolher qual dos dois dá pra segurar mais e torcer pra ser tudo rapidinho - e 1 de cada vez. Não é nada bonito, ou agradável. Isso é o que eu ganho quando um aluno vomita aos meus pés. (Depois dizem que professor não tem risco ocupacional.)

Eu não acredito que eu vá conseguir me organizar de repente. Mas pelo menos eu posso ter o blog pra registrar as tentativas.

Ai, que saudade d'ocê.

4 comentários:

poucaspalavras disse...

Eu quero assinar o teu blog! Agora só consigo ler assim ehuehuhe... Como faz? Põe aí um link pra gente! Veja em Widgets e RSS.

Samara disse...

Também sempre acreditei nesse poder do registro. E é sempre bom ler seus registros por aqui.

E, nossa, estava doente que nem vc nesse final de semana. Eu saboto tanto meu tempo livre que fico doente no domingo,rs

Danielle disse...

ow, amiga....vc é uma desnaturada, q nos deixa sem notícias!!! ;-)

Mas q bom q voltou...e, apesar da distância, com o coração feliz!!!

WELCOME BACK!

Samara disse...

Oi Kiki, respondendo seu comentário no meu blog: já coloquei Mansfield Park na minha lista. Obrigada pela dica! E acho que é isso mesmo que aconteceu com Persuasão. E eu vi Becoming Jane, é lindo, tb adorei. Beijos!