sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Where I've been...

- Eu ando tão ansiosa. Eu quero gastar, gastar, gastar. Muito. Eu não recebi meu 13º, mas por mim o gastaria inteirinho. Tem tanta coisa legal pra comprar. Mas não, eu não estou gastando nada, nem vou. Eu preciso guardar dinheiro. Já que não posso gastar, eu como. Como, como, como. (Engordei 3 quilos.)

- Eu estou cansadíssima. Final de ano acaba com a gente. É prova pra corrigir, é diário de classe pra preencher (10 diários!!), é relatório de conselho de ciclo pra escrever... Ufa.

- Estou namorando. Sério. De aliança e tudo mais. Apaixonada. Sendo muuuuuito bem cuidada, bem tratada, bem... ahm... amada! rs. Eu vou casar com ele. Juro.

4 comentários:

Samara disse...

Nossa, tb entrei num surto de gastar enorme e eu nem tenho poupança para isso. Minha meta é nao gastar mais nada até março, quando acabarei de pagar todas as dividas.

Parabéns pelo amor.

Tay disse...

<3

Joyce disse...

Não abandona isso aqui Kiki, poxa, por favoooor.
:(

joyce disse...

nossa, eu estava (e estou) nessa de gastar, não é atoa que eu gastei um pouquinho mais que o DOBRO doq ganho e vou ter que pagar o minimo do cartão, dae ja sabe, mes que vem, vem juros.
eu tenho que ficar 2 meses inteiros sem gastar NADA
mas NADA é NADA.

tenso.

=/