domingo, 22 de agosto de 2010

Domingueira

Poucas coisas são mais fofas do que alguém te deixar ganhar no jogo de cartas de propósito, só pra te deixar feliz. (Aliás, ele fazia questão de espiar minhas cartas pra poder me mandar cartas boas... e às vezes pescava outra carta, sendo que ele tinha uma ótima, mas que ia me prejudicar.)


Poucos homens se levantam pra fazer suco natural de frutas, sem ninguém pedir. E depois te servem no sofá. E depois lavam a louça. E depois vem se esparramar do seu lado no sofá.


Poucas coisas são mais gostosas de se fazer num domingo do que ficar esparramado no sofá. Juntos. Com a Sarinha, a criança mais carinhosa do mundo, esparramada bem no meio.


Eu estava errada sobre uma porção de coisas. Nunca foi tão bom estar errada.

2 comentários:

=* disse...

ai que delicinha
:)

raquel disse...

oi, menina! depois de um longo tempo, estou por aqui e vejo que as coisas estão super bem por aí, hein!

que coisa boa!

um grande beijo e que a gente ainda esteja errada sobre um tantão de coisas!